Tire suas dúvidas
Selecione um dos produtos e acesse o FAQ, onde encontrá um conteúdo mais detalhado sobre os serviços Rodobens
- O que é franquia do seguro?
- Em caso de sinistro com atendimento apenas a terceiros é necessário pagar franquia?
- Qual a diferença entre franquia normal e reduzida?
- A seguradora poderá recusar a proposta?
- Após transmitir a proposta o veículo já está segurado?
- O que acontece se houver atraso nos pagamentos do seguro?
- É cobrado algum valor, para se tornar parceiro?
- Não possuo CNPJ, consigo realizar uma parceria sendo apenas PF ou MEI?
- Me tornando parceiro, a Rodobens oferece leads para trabalharmos os clientes?
- Quanto irei receber por cada seguro?
- Irei receber algum material de marketing?
- Terei autonomia para calcular e fechar com o cliente?
- Como faço para continuar em contato com a Rodobens se sair da empresa onde trabalho?
- Como me cadastro na plataforma do Consignado Rodobens?
- Como faço para pedir um consignado?
- Posso pedir dois empréstimos consignados de uma vez?
- Qual é o percentual de juros?
- Preciso pagar alguma taxa ou valor antecipado para receber meu dinheiro?
- O que é a Conta Digital da Rodobens?
- Qual a documentação necessária para abrir a conta Rodobens?
- Quanto tempo demora para minha conta Rodobens ser aprovada?
- Na Conta Digital da Rodobens terei acesso ao PIX?
- Quem pode abrir uma conta na Rodobens?
- Ter uma Conta Digital da Rodobens é realmente de graça?