Como funciona o consórcio de motos
Quer comprar uma moto nova 100% parcelada e ser arcar com os juros ou entrada? O consórcio de motos da Rodobens é o que você busca. Você avalia o valor da moto que deseja comprar e define quanto quer pagar de parcela por mês, de maneira simples e rápida com a segurança de uma empresa com mais de 70 anos de experiência em consórcio.
Confira as maneiras mais rápidas para você receber sua nova moto
Ofereça lances maiores
Você pode fazer lances utilizando aquele dinheiro guardado ou adiantando o valor de parcelas futuras. Os tipos de lance são:
Antecipe a conquista do seu carro 0km a partir da 6ª parcela paga
Com o Plano Pontual, você antecipa a conquista do seu carro novo e continua contando com os benefícios do consórcio. Quando estiver elegível à Opção Pontual, que consiste no pagamento de, no mínimo, 6 parcelas consecutivas e sem atrasos, você migra do consórcio para uma operação de crédito, sem se preocupar com juros ou com o aumento de suas parcelas. Confira algumas vantagens do Plano Pontual:
- Planos de até 60 meses
- Crédito de R$ 25.000,00 a R$ 297.000,00
- Previsibilidade de ter seu carro em mãos depois de 6 meses de consórcio
- Menor taxa do mercado
Utilize seu FGTS pra conquistar seu imóvel
Você pode utilizar seu saldo do FGTS pra liquidar saldo, fazer lances, pra complementação do crédito e amortização das parcelas do consórcio imobiliário. Mas, é importante se atentar aos seguintes pontos:
- É preciso ter, no mínimo, 3 anos de trabalho sob o regime do FGTS - na mesma empresa ou em empresas diferentes
- Pra usar o saldo do FGTS no consórcio, é preciso que a conta seja da mesma titularidade que o consórcio
- A pessoa titular do consórcio não pode ser proprietária, usufrutuária, promissário comprador ou cessionária de algum imóvel no mesmo município de residência ou no mesmo local de seu trabalho na data de aquisição do imóvel
- A pessoa titular da conta do FGTS não pode ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) no território nacional